
BEM-VINDO (A) À BRAVO! WEB RÁDIO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Leia sobre as novidades
Candlemass lança o EP "Black Star", que apresenta cover de clássico do Black Sabbath
Stalker de Eminem é condenado após segunda invasão domiciliar
X-Men | Diretor de Thunderbolts* pode assumir o filme do Marvel Studios

Maio 2025

Maio 2025

Maio 2025
A veterana banda sueca Candlemass, uma das pioneiras do doom metal, lançou seu novo trabalho nesta sexta-feira (9 de maio). Trata-se de "Black Star", EP que conta com quatro faixas, a terceira delas, um cover de "Sabbath Bloody Sabbath", cover do Black Sabbath, grupo considerado o criador do heavy metal.
Segundo nota divulgada pelo site Blabbermouth, o Candlemass transformou "Sabbath Bloody Sabbath" "em uma marcha fúnebre digna do mais alto panteão do doom". Sobre a releitura, Leif Edling, baixista e idealizador da banda, comenta o seguinte:
"‘Sabbath Bloody Sabbath' dispensa apresentações - uma das melhores músicas já gravadas, se você quer saber. Talvez não seja a escolha óbvia, mas sempre sonhei em fazer isso um dia e aqui está."
Outro ponto alto de "Black Star" é sua faixa-título. Segundo o próprio Candlemass, o final da música remete a outro nome muito influente: "‘Black Star’ é a grande faixa pesada. Contém um pouco de tudo: verso melódico, riff monolítico, parte intermediária acelerada ao estilo do Sabbath e um grande final à la Rainbow".
"Black Star" tem cerca de 19 minutos de duração.
Fonte: https://whiplash.net
Matthew David Hughes, stalker de Eminem, foi considerado culpado por invasão de domicílio em primeiro grau e perseguição agravada, após invadir a casa do rapper nos arredores de Detroit pela segunda vez em 2024, segundo informações do The Detroit News.
Hughes, de 32 anos, foi condenado no início desta semana, após um julgamento rápido que começou na terça, 6, e terminou no dia seguinte. Eminem prestou depoimento durante o julgamento, assim como seu chefe de segurança, e o júri chegou ao veredito de culpado após cerca de 90 minutos de deliberação. A sentença de Hughes será anunciada em 17 de junho.
Hughes tem um histórico de perseguição a Eminem, que remonta a 2019, quando invadiu uma das antigas casas do rapper à sua procura. Ele acabou condenado por invasão e arrombamento e foi sentenciado a 90 dias de prisão.
No ano seguinte, Hughes conseguiu invadir a casa atual de Eminem, com o rapper alegando que acordou e encontrou Hughes em seu quarto, sendo ameaçado de morte por ele. Hughes se declarou culpado e foi sentenciado a cinco anos de liberdade condicional, mas uma violação relacionada a uma agressão não conectada ao caso o levou de volta à prisão. Ele foi libertado sob condicional em maio de 2024.
Fonte:
https://rollingstone.uol.com.br/
De acordo com o Deadline, Jake Schreier, diretor de Thunderbolts*, pode assumir o novo filme dos X-Men, pelo Marvel Studios. Fontes internas informam que Schereier está em estágios iniciais de negociação para assumir o cargo.
O site informa ainda que Jake Schreier já teve uma reunião com o Marvel Studios nesta semana - e que ele também seria a escolha favorita do estúdio para a direção do novo projeto.
Nos quadrinhos os X-Men são um grupo de pessoas que nasceram com habilidades especiais, que enfrentam preconceitos da sociedade apenas por serem mutantes. Criados por Stan Lee e Jack Kirby, a formação original contava com Ciclope, Garota Marvel, Homem de Gelo, Fera e Anjo, além do próprio Professor X. Apenas muitos anos depois tivemos a inclusão de personagens mais populares, como Wolverine, Gambit, Vampira e Tempestade. Ainda não se sabe qual será a formação utilizada nos cinemas.
Ainda em 2025, a Marvel o aguardado Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, além de Thunderbolts* que está nos cinemas. Ambos os filmes dão sequência à nova fase do MCU, que culminará, em 2026, em Vingadores.
Fonte: https://www.omelete.com.br/
Todos os vídeos
Todos os vídeos


logo animado bravo web radio
