top of page
no ar
  • alt.text.label.Instagram
  • alt.text.label.Facebook

BEM-VINDO (A) À BRAVO! WEB RÁDIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Leia sobre as novidades

"Don't Stop Believin'", do Journey, é declarada a maior música de todos os tempos dos EUA
Steve_Perry.jpg

Março 2024

O Corvo: Diretor do filme original detona remake com Bill Skarsgård

images-2024-02-21T233504.396-qk5x2w80art4jc9v37kmyw8swzcsuks4qrirgoricu.webp

Março 2024

Oprah Winfrey se emociona ao contar sua jornada para perder peso

Oprah-Winfrey-e1710849368763.webp

Março 2024 

Maior hit da banda Journey e um dos grandes sucessos dos anos 1980, "Don't Stop Believin'" foi declarada a maior música de todos os tempos (ao menos nos EUA) pela Forbes. A informação foi divulgada pelo site Blabbermouth na última seginda-feira (18 de março).

"Don't Stop Believin'" é a faixa que abre "Escape", sétimo disco de estúdio do Journey, lançado no segundo semestre de 1981. Segundo a RIAA (Recording Industry Association of America), a música em questão é um single certificado 18 vezes como platina. Isso significa que, entre vendas de cópias físicas e consumo nas plataformas de streaming, a música movimentou pelo menos 18 milhões de unidades equivalentes somente nos Estados Unidos.

O Journey alcançou uma marca histórica, mas não está sozinho no pódio. "Sunflower", de Post Malone e Swae Lee - oficialmente intitulada "Sunflower (Spider-Man: Into The Spider-Verse)" - foi certificada 18 vezes como platina em maio de 2023.

A obra mais famosa do Journey em breve atingirá outra marca memorável: 2 bilhões de plays no Spotify. Até o momento da edição desta nota, "Don't Stop Believin'" acumulava aproximadamente 1 bilhão e 814 milhões de reproduções na citada plataforma. 

Leia mais em: 

https://whiplash.net/materias/news_697/359522-journey.html

Diretor do aclamado filme O Corvo (1994), no qual resultou em tragédia com a morte acidental de Brandon Lee (Eric Draven) durante as filmagens, Alex Proyas opinou sobre o remake estrelado por Bill Skarsgård - e aproveitou para apontar algumas críticas.

Em publicação feita no Facebook (via NME), o cineasta falou sobre a nova versão do filme, que estreia em 6 de junho de 2024 nos cinemas brasileiros, após o lançamento do trailer. Apesar de reconhecer o esforço da equipe por trás da produção, ele falou sobre a memória de Lee.

"Eu realmente não fico feliz em ver negatividade no trabalho de qualquer colega cineasta. E tenho certeza de que o elenco e a equipe realmente tinham boas intenções, como todos nós fazemos em qualquer filme," escreveu o diretor na publicação que foi deletada da rede social.

"Dói-me dizer mais alguma coisa sobre este assunto, mas acho que a resposta dos fãs fala muito. O Corvo não é apenas um filme," continuou Alex Proyas. "Brandon Lee morreu fazendo isso, e foi finalizado como uma prova de seu brilho perdido e sua perda trágica. É o seu legado. É assim que deveria permanecer."

Leia mais em:

https://rollingstone.uol.com.br/cinema/o-corvo-diretor-do-filme-original-detona-remake-com-bill-skarsgard/

á se passaram quase 13 anos desde que o programa “The Oprah Winfrey Show” chegou ao fim, mas para os espectadores de seu especial sobre perda de peso na noite de segunda-feira (18) parecia que o talk show da apresentadora estava de volta.

 “An Oprah Special: Shame, Blame and the Weight Loss Revolution”, Winfrey faz o que ela provou por 25 temporadas que ela pode fazer melhor do que qualquer outra pessoa: reunir as pessoas e fazê-las conversar – e ouvir – um para o outro.

“Eu queria fazer isso de forma especial para mais de 100 milhões de pessoas nos Estados Unidos e para mais de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo que vivem com obesidade”, disse Winfrey ao apresentar o programa. “Talvez seja você ou talvez seja alguém que você ama.”

“Na minha vida, nunca sonhei que estaríamos falando sobre medicamentos que dariam esperança a pessoas, como eu, que lutaram durante anos contra o excesso de peso ou a obesidade”, continuou Winfrey.

“Venho para esta conversa com a esperança de que possamos começar a libertar-nos do estigma, da vergonha e do julgamento – parar de envergonhar outras pessoas por estarem acima do peso ou pela forma como escolhem perder ou não perder peso – e, mais importante, parar de nos envergonhar.”

Leia mais em:

https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/oprah-winfrey-se-emociona-ao-contar-sua-jornada-para-perder-peso/

Todos os vídeos

Todos os vídeos

Todos os vídeos
Buscar vídeo...
logo animado bravo web radio

logo animado bravo web radio

00:10
Reproduzir vídeo
VHT AS 10 MAIS

VHT AS 10 MAIS

00:10
Reproduzir vídeo
Não há eventos futuros no momento

ENTRE EM CONTATO

Obrigado(a)!

Formulário de Inscrição

Obrigado por se inscrever!

bottom of page